Friday, July 09, 2010

Voltando a vida "on-line"

Vou tentar começar a postar com uma certa frequência, Carlitos me abandonou pra postar nesse blog, mais vou lançar uns textos meus até voltarmos a escrever juntos!

Ai vai:


Coração Louco

Hoje em dia não há espaço pro amor, pras loucuras, pra se fazer amar. Tudo que você quer é simplesmente pegar aquilo que você ama e levar junto, bem ao lado e onde seus braços e corpo possam proteger. Mais no mundo atual não há lugar para isso.

Planos e mais planos, jogos de amor e cenas de romance. Tudo parte do contexto atual, onde o romantismo não se encaixa, onde olhar nos olhos é demais para quem precisa de alguém, basta estar ao lado, aquelas três palavras são demais, aquele abraço de boa noite e um beijo carinhoso olhando nos olhos é um exagero.

O mundo fica cada dia mais escuro, a ruas mais desertas, os pensamentos mais escassos. Focando somente é uma só coisa, aquilo que atormenta minhas idéias, que me faz sonhar, que traz ar pro meus pulmões e sangue para minhas veias, sempre aquela imagem de ter você.

Faça o que tenha que fazer, e deixe-me fazer também. Eu sou assim, eu sou exagerado perto de você, eu só consigo ser assim, fazer assim. Loucuras de amor, sonhos juntos, o luar sobre nossas cabeças e as fugas inesperadas.

Venha comigo quando eu chamar, não se preocupe em me perder, não questione meu modo de amar, pra mim só existe você. Nada é tão pouco que não possa crescer, dê mais uma chance para meu coração louco e deixe o tempo acontecer.


Por Breno ®

1 comment:

@febrandao said...

pra mim, sempre haverá espaço para o amor e para amar!!!!!


:D

Beijos